Os beneficiários titulares e seus dependentes serão atendidos mediante a apresentação dos seguintes documentos:
O beneficiário paga à vista o valor combinado entre a C. S. ASSISTANCE e o prestador. (Posteriormente, o beneficiário solicitará, junto à C. S. ASSISTANCE, o reembolso do valor pago).
A partir de março de 2012, os médicos passarão a solicitar os procedimentos prescritos, como exames ambulatoriais, por meio do autorizador eletrônico, diretamente de seus consultórios.
Você receberá, no consultório do médico, a autorização em uma das formas a seguir:
Caso a solicitação médica realizada por meio do Autorizador eletrônico necessite de análise por parte da Unimed Curitiba, será fornecido ao beneficiário o número do protocolo para acompanhamento do processo de análise no Portal Unimed Curitiba (www.unimedcuritiba.com.br) ou Linha Direta 41-3019-2000.
Atenção: ao término da consulta, certifique-se que seu médico realizou todas as solicitações necessárias via Autorizador Eletrônico.
Havendo impossibilidade de autorização no próprio local, a solicitação poderá ser realizada por meio da Central de Atendimento Unimed pelo telefone 41-3019-2000.
A C.S. ASSISTANCE com a parceria da Unimed Curitiba oferecendo cada vez mais comodidade para a sua vida.