Atendimento

Atendimento ao Beneficiário

Os beneficiários titulares e seus dependentes serão atendidos mediante a apresentação dos seguintes documentos:

  • Carteira de identificação UNIMED dentro do prazo de validade.
  • Cédula de identidade ou qualquer outro documento com foto.

Consulta Eletiva

O beneficiário paga à vista o valor combinado entre a C. S. ASSISTANCE e o prestador. (Posteriormente, o beneficiário solicitará, junto à C. S. ASSISTANCE, o reembolso do valor pago).

Exames e Procedimentos

A partir de março de 2012, os médicos passarão a solicitar os procedimentos prescritos, como exames ambulatoriais, por meio do autorizador eletrônico, diretamente de seus consultórios.

Você receberá, no consultório do médico, a autorização em uma das formas a seguir:

  • Guia TISS impressa pelo autorizador.
  • Guia TISS em formulário pré-impresso pela Unimed.
  • Recibo impresso contendo o código da autorização.

Caso a solicitação médica realizada por meio do Autorizador eletrônico necessite de análise por parte da Unimed Curitiba, será fornecido ao beneficiário o número do protocolo para acompanhamento do processo de análise no Portal Unimed Curitiba (www.unimedcuritiba.com.br) ou Linha Direta 41-3019-2000.

Atenção: ao término da consulta, certifique-se que seu médico realizou todas as solicitações necessárias via Autorizador Eletrônico.

Havendo impossibilidade de autorização no próprio local, a solicitação poderá ser realizada por meio da Central de Atendimento Unimed pelo telefone 41-3019-2000.

A C.S. ASSISTANCE com a parceria da Unimed Curitiba oferecendo cada vez mais comodidade para a sua vida.

Telefone: (41) 3233-1943

contato@assistancesaude.com.br

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