Sócios

Fundos Cooperados

Os Fundos de Saúde que compõem a Cooperativa são formados por diversas empresas e entidades de classe, as quais juntamente com seus sócios/associados, administradores, colaboradores e respectivos dependentes, se unem em um único plano privado de Assistência à Saúde sem fins lucrativos.

Esses Fundos têm como objetivo manter reservas financeiras que viabilizem um Sistema de Saúde baseado no princípio da Autogestão.

Assim, a C.S. ASSISTANCE administra esses diferentes Fundos de acordo com os princípios cooperativistas e suas respectivas determinações legais.

Além das determinações estatuárias da Cooperativa, cada um dos Fundos Cooperados poderá ter um regimento próprio, definindo suas regras de funcionamento, de forma a garantir um atendimento dentro de padrões de excelência em qualidade e tecnologia, e de acordo com as normas do setor de saúde suplementar.

A C.S. ASSISTANCE atualmente administra os seguintes fundos:

Fundo de Assistência à Saúde C.S. ASSISTANCE

Como o primeiro fundo de assistência a saúde da cooperativa, o Fundo de Assistência à Saúde C.S. Assistance deu o seu primeiro passo para concretização do sonho de ter um serviço de atendimento justo e de qualidade na área da saúde em nosso país. Os participantes deste Fundo são empresas de pequeno e médio porte, cujo a demanda de vidas não contemplam a quantidade mínima exigida para se criar um fundo próprio. Hoje o fundo corresponde a 12% do total de beneficiários da cooperativa.

Telefone: (41) 3233-1943

contato@assistancesaude.com.br

Ans
Copyright 2007 - 2012 Portal Assistance. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade | Termo de uso | Política Editorial